SUPERBOY - ganhará novo codinome. Mas qual Superboy?

Talvez vocês estejam estranhando um pouco o titulo da matéria, quando eu questiono qual Superboy mudará seu codinome. Mas se você pensar bem, no correr dos anos tivemos vários personagens diferentes que receberam este ‘titulo’. Por exemplo tivemos o próprio Superman, que foi chamado assim ao viver suas aventuras quando mais jovem.

Clark Kent, como Superboy

Depois tivemos a fase de Conner Kent, um clone do Superman, que também recebeu o codinome. Finalmente, mais recentemente, John Kent filho de Clark Kent e Louis Lane. Este último até gera uma certa confusão quando os ‘supers’ foram trocados, havia o ‘super’ original(que a principio foi ‘apagado’), havia o ‘super’ dos novos 52 e na fase ‘renasce’ aparece mais um, que ao que parece era o original. Esta situação é fácil de entender depois de alguns meses de terapia…

Conner

Ai veio Brian Bendis e resolve ‘chutar o pau da barraca’ mas revistas “Superman” e “Justiça Jovem”. Ele envelhece John até a adolescência e restaura a Conner  sua adolescência também. E agora? Dois Superboys!

John Kent

Em recente entrevista Bendis foi questionado se haveria um encontro entre os dois personagens: Superboy Conner e Superboy John. Bendis responde que sim, os dois vão se encontrar e a questão dos dois terem a mesma alcunha será discutida. Ele diz que ‘a mudança é boa’, mas o que não diz é QUAL dos dois personagens mudará seu nome…ou receberá um novo ‘visual’…

A nós pobres mortais só resta esperar, e acompanhar o desenlace desta questão nas revistas “Actions Comics” (nas bancas em 27 de fevereiro – nos EUA) e “Justiça Jovem”, que chegará as bancas americanas em 06 de março…

 

 

Comentários