'VINGADORES SELVAGENS' - novidade a partir de maio!

Como todos devem saber o personagem Conan retorna a Marvel e já esta saindo esta semana (nos EUA) o primeiro numero da revista que aborda este retorno: “A Espada Selvagem de Conan”. Mas, os fãs do personagem devem ficar ainda mais satisfeitos, uma vez que foi anunciado que a partir de maio Conan também vai interagir com um time de Vingadores, na revista que se chamará “Vingadores Selvagens” (Savage Avengers).

O interessante mesmo é a formação do grupo. Temos Logan, Electra, Venom, Justiceiro e Conan. No minimo será interessante ver a interação de Conan com cada um destes personagens. Pois vejam bem: Conan vem de outra era, onde ele enfrentava muitos problemas com a magia. Agora imagine seu primeiro encontro com Venom!

O roteiro da nova revista “Vingadores Selvagens” esta a cargo de Gerry Dungan, segundo ele Conan pensará que Venom é um gênio do mal e que Logan é originário de um lugar chamado Pabst…A arte interna esta a cargo de Mike Deodato e as capas David Finch. Trazemos a capa do numero 1 para que possam apreciar:

Outra situação que poderá gerar alguma confusão é o relacionamento entre Electra e o Justiceiro. Os dois já trabalharam juntos quando eram membros da equipe “Thunderbolts”, e até pintou ‘um clima’ entre os dois. Porém, a coisa ‘desandou’ um pouco quando o Justiceiro resolveu matar os companheiros de equipe…afinal eram foras da lei!

E por falar em “Thunderbolts”, Venom também estava na equipe, porém na época seu hospedeiro era Flash Thompson e não Eddie Brook como agora…

Há duas razões para que o titulo seja “Vingadores Selvagens”: primeiro, obviamente, por Conan ser um selvagem (sob o ponto de vista de nosso tempo) e sua revista se chamar “A Selvagem Espada de Conan”. Segundo porque a primeira missão do recém formado grupo é em um lugar chamado Ilha Selvagem, daí…

E para aqueles que talvez estejam se perguntando: os “Selvagens Vingadores” não são uma equipe autorizada de ‘heróis’…

 

 

 

Comentários