Nova revista "Super Gêmeos" revela apelido de Batman

Bem, se imaginarmos a figura de Batman e sua atitude normal durante suas aparições, dificilmente podemos imaginar que alguém pudesse lhe atribuir algum apelido. Ele tem alcunhas é claro, é chamado de ‘Cavaleiro das Trevas’, ‘Cruzado de Capa’, ‘Homem Morcego’ e mais algum que talvez eu tenha esquecido…

Mas apelido, até agora não sabíamos que ele ou sua ‘identidade civil’ Bruce Wayne tivesse algum. Mas, com o lançamento da nova revista “Super Gêmeos” agora no mês de fevereiro (nos EUA é claro!), ficamos sabendo que Bruce realmente recebeu um apelido durante o colegial e o considera embaraçoso, embora pessoalmente não ache que seja ruim…

A revista “Super Gêmeos” acompanhará a adaptação dos gêmeos Zan e Jayna que foram exilados e seu planeta natal e agora tem de viver aqui em nosso planeta sob os cuidados de Superman. Como qualquer adolescente americano eles tem de estudar e passar por todos aqueles embaraços que costumamos ver em series de TV. Para piorar, o fato deles serem alienígenas não ajuda em nada sua aceitação pelos demais adolescentes do colégio.

Os dois estão matriculados na “South Metropolis High School”. Além disto são ‘estagiários’ na “Sala da Justiça”. Os dois são bem diferentes entre si: Zan é confiante e ousado, enquanto Jayna é tímida. A certa altura Zan decide que quer se tornar o cara mais popular da escola, para isto ele conclui que precisa de tres coisas: entrar para o time da escola, adquirir um animal de estimação e ganhar um apelido (um apelido legal, claro).

O problema é que sua espécie tem uma característica que causa estranheza em nós humanos. Quando enfrentam tempestades com trovões, eles entram num estado orgiástico chamado ‘Luxúria do Trovão’, e segundo o próprio Zan este estado “envolve muitos fluídos corporais”… Para seu azar quando ele esta correndo para a aula de ginástica cai uma tempestade e ele entra no tal estado…E assim ganha o apelido de “thunderlust” ou em português ‘luxúria do trovão”.

Para tentar consolar o jovem, Batman lhes conta que quando ele era adolescente (dificil imaginar) ele se apaixonou por uma jovem e escreveu para ela um musica. Só que ele a esqueceu  sobre a carteira e o professor pegou pensando ser o trabalho que havia pedido e leu para toda a turma. A musica foi cantada ao ritmo de “How Deep Is Your Love” do grupo Bee Gees. Embora a música de Bruce não fosse ruim, ele ganhou o apelido de “Bee Gee” pelo resto do ano letivo…

Se o apelido se tornará canônico ou não só o futuro dirá. É provável que não por estar registrado nas páginas de uma revista com os “Super Gêmeos”, porém agora ficamos sabendo que antes de ser chamado “Cavaleiro das Trevas”, Batman foi chamado de “Bee Gee”…

 

 

 

 

Comentários