DEMOLIDOR E OUTRAS SÉRIES MARVEL NA MIRA DO HULU

Em entrevista ao TheWrap durante sua participação no TCA 2019 (evento exclusivo para a imprensa norte-americana), Craig Erwich (chefe de conteúdo do serviço do Hulu) admitiu publicamente que o canal de streaming tem interesse em resgatar “Demolidor”, assim como outras séries da Marvel. Contudo, Craig deixou claro que “Tudo depende de quando eles estarão prontos para nos dar essa oportunidade, e quem estaria por trás dessas séries

Um dos empecilhos nas negociações é a cláusula contratual que existe entre Marvel TV/Netflix, que impede que as séries sejam resgatadas nos primeiros dois anos pós-cancelamento. Ou seja, a produção de Demolidor só poderia ser retomada em algum momento de 2020.

Lembrando que segundo circula nas redes, “O Justiceiro” e “Jessica Jones” também serão canceladas após suas novas temporadas.

Vale lembrar que o Hulu já tem uma série da Marvel no ar, Fugitivos, e recentemente assinou contrato com a editora para a produção de cinco animações adultas.

Independente do que o Hulu, ou mesmo a Netflix estejam fazendo, as próximas produções originais da Marvel, como “Visão e a Feiticeira Escarlate“, “Loki” e “Falcão e Soldado Invernal“, serão transmitidas pelo Disney+.

E é importante ressaltar que em dezembro passado Kevin Mayer, presidente da plataforma Disney Plus,  já havia externado o desejo de reviver uma ou mais séries da Marvel/Netflix, salientando que a empresa “provável e eventualmente” tomaria esse passo.

 

 

Comentários