BATMAN VS TARTARUGAS NINJAS - nova animação

Mais uma vez dois mundos muito diferentes se encontram, mas desta vez em uma animação. E esta será a primeira vez, no caso. “Batman vs Tartarugas Ninjas” já se encontraram antes, porem apenas nas histórias em quadrinhos.

Isto ocorreu em 2015 em uma minissérie de James Tynion IV e Freddie Williams II, e a minissérie agradou pois garantiu um segundo volume e um spinoff intitulado “Batman e TMNT Adventures, mas apenas agora eles dividirão a tela…

 

A animação ainda não tem uma data oficial para seu lançamento, porém esta previsto a compra em DVD e em formato digital na primavera americana. A animação terá como base a minissérie de Tynion e Williams, onde os heróis se encontram trans-dimensionalmente para enfrentar a crescente  galeria de vilões de Batman.

Também se esta tomando cuidado especial com os dubladores dos personagens. Embora no Brasil acabemos assistindo na maioria das vezes dublado, foram escolhidos profissionais consagrados e premiados para as vozes originais de Batman e de cada uma das tartarugas mutantes…

Conhecendo a qualidade que a DC tem implantado em suas animações, com certeza os fãs não ficarão decepcionados…

Batman aparecerá em outra animação: “Batman Beyond” que já esta sendo produzida pela Warner.

 

 

 

Comentários