Robert Downey Jr, o herói mais poderoso do mundo, pelo menos para uma criança em especial.

Boa noite, turma.

Antes de mais nada, peço publicamente desculpas por demorar a voltar para vocês, mas andava muito ocupado, consertando meu hiperdrive, que me deixo em apuros perto da fronteira Klingon, mas por Crom, consegui voltar pra vocês… Rsrsrs.

Mas vamos falar de heróis… Mas não os dos filmes, seriados ou das HQs.

Vamos falar daqueles que inspiram outros a serem heróis, combatendo às de vezes inimigos mais mortais que qualquer um combateria, principalmente se este for apenas uma criança.

Esse caso foi recentemente divulgado, e envolve o nosso queridíssimo Tony Stark, isto é, o seu intérprete Robert Downey Jr.

Uma mãe, cujo filho, Com apenas sete anos, Jackson Tijerina, que é muito fã da interpretação de Robert Downey Jr., como o Homem de Ferro, e que vem lutando uma complicada batalha contra um tipo de câncer no cérebro, pediu nas redes sociais que o ator pudesse mandar uma mensagem de apoio ao seu filho

Downey Jr, claro que soube disso, e mandou um vídeo para o mini fã, em que só ele e a família viram, e que não foi divulgado. Segundo a mãe, o menino pulava e sorria de lado a lado ao ver o vídeo.

Temos a transcrição do que nosso intrépido ator disse a ele:

Jackson, é você? Oi! É Robert Downey Jr., mas você pode me chamar de Tony. Estou pensando em você, fique forte, saiba que minhas preces estão com você, sabe, a vida é desafiadora. E você é o cara para lidar com ela. Então, muito amor.

Se há uma pessoa que pode falar de superação, é esse cara.

Amamos coisas assim, não é, pessoal??

Comentários