Olha só, tentar inovar com histórias bombásticas, chocantes é uma coisa, mas transformar Howard, o pato, no novo fanático já e´um pouco demais….
Mas, é verdade. Certa vez postei aqui o fim das revistas solo do Homem Aranha Miles Morales e fui atacado por um leitor, que alegou que eu estava divulgando ‘noticias falsas’ de ‘sites sem credibilidade’. Bem, as revistas solo de Morales não estão saindo, exatamente como postei. Suas aventuras se limitam a participação em um grupo (como eu informei na postagem).
Por que levanto esta questão? Porque Howard, o pato, ser o novo Fanático pode parecer sensacionalista, mas temos até mesmo a capa da revista onde aparece o novo personagem. Se é temporário ou definitivo, teremos de esperar sair as histórias e terminar o arco a que pertencem.
Os fãs da Marvel que gostaram de ver Thanos sozinho no final do universo, nem devem achar estranho o que acontece com Howard, o pato, uma vez que viram o Surfista Prateado transformando-se o último Thor (ok, rolou um pequeno spoiler para quem não leu ainda. desculpem…).
Mas embora eu tenha citado Thanos, ele não tem absolutamente nada a ver com a transformação de Howard. Na verdade o culpado é o ‘Motoqueiro Fantasma Cósmico’, que por alguma razão ganhou histórias solo e tem causado reviravoltas ridículas em vários personagens Marvel que moram fora da Terra…
E convenhamos nada mais ridícul…, quer dizer, incrível do que o ‘Juggerduck‘ (algo como ‘Fanapato‘): o titã super-poderoso que o universo Marvel não sabia que precisava.
Pelo menos não até o escritor Donny Cates e o desenhista Geoff Shaw trazê-lo à existência na capa da revista “Motoqueiro Fantasma Cósmico # 3”, aparentemente como um dos “Futuros Guardiões da Galáxia”. Para confirmar, Cates foi a midia social e declarou que “o bico de pato e os braços brancos e macios do enorme Fanático”, na verdade, “pertenciam ao pato anteriormente chamado Howard”…
A evidência esta logo abaixo…
Exatamente como foi possível que Howard, sofresse tal transformação ainda não esta claro, como disse teremos de esperar o arco de histórias se completar, porém, evidentemente o Motoqueiro Cósmico acha que este é o movimento óbvio para salvar o universo e todos nele. Porém, se o movimento é certo ou não é difícil para nós prevermos, uma vez que o “Motoqueiro Fantasma Cósmico” é resultado do assassinato de Frank Castle (ops, será que rolou outro spoiler?)…
Frank faz um acordo com o ‘coisa ruim’, gastando milénios sozinho na Terra e eventualmente servindo como arauto de Galactus e depois Thanos, o ultimo ser vivo do universo (bem, exceto, pelo Hulk Imortal…).
Pelo menos a história traz um argumento para debate entre os fãs mais obcecados da Marvel. Na história Howard, o pato, reivindica a Gema de Cytorak, certo? Mas talvez alguns achem que os poderes do Fanático estão de alguma forma ligados a gens mutantes…mas, Howard não é mutante (não é nem humano!) e mesmo assim aumenta em tamanho e força. Isto indicaria que tais características são dons da gema em si…E que os debates comecem!
Felizmente, pelo menos a principio, a revista “Motoqueiro Fantasma Cósmico” é uma minissérie em 5 partes, desta forma não se terá que esperar muito para saber o desfecho desta situação. Porém, Cates parecer disposto a trazer o “estranho e o extraordinário” ao Universo Marvel, começando com os alienígenas de Star Trek (!!!!), passando pelo ‘juggerduck‘ (fanapato) e sabe-se mais o que virá…quem pode garantir que vai se limitar mesmo a 5 edições?
O primeiro numero: “Motoqueiro Fantasma Cósmico # 1” estará nas lojas em 04 de julho de 2018….Nos EUA, é claro (ou naquele site de scan perto de você…).
Comentários
Postar um comentário