Antes de mais nada assista o trailer e depois leia as informações sobre o filme…
A Blumhouse Porductions surpreendeu a todos disponibilizando um trailer sangrento da nova produção “Upgrade” (“Atualização”) antes do lançamento do filme nos cinemas em junho deste ano. A produtora tem demonstrado um bom trabalho com produções atuais, como por exemplo: “Split” (Fragmentado), “Happy Death Day” e “Get Out”.
E o filme “Update” pode ser um inesperado sucesso dentro da disputada temporada de verão…o mais interessante é que não se trata de alguma sequência ou de personagem baseado em quadrinhos, a história saiu da cabeça de Leigh Whannell, que já surpreendeu no passado com “Jogos Mortais”…
A HISTÓRIA DE “UPGRADE”
“Upgrade” ocorre num futuro não muito distante, onde Gray Trace (Logan Marshal-Green), sofre uma tentativa de assalto que o deixa paralítico e tira a vida de alguém que lhe era importante. Mas, ele acaba recebendo uma dupla chance através de um gênio tecnológico e seu chip de computador…
A tecnologia não só permite a Gray voltar a andar, mas também (como ele descobre de uma forma inesperada mostrada no trailer) o transforma numa máquina de matar quase impossível de se deter…
Talvez seja justamente por causa do uso de tecnologia e do desejo de vingança que arde no peito de Gray, que o filme está sendo definido como encontro de ‘Desejo de Matar’ e ‘Robocop’ (particularmente não acho uma boa comparação…). Outros dizem que se trata de um ‘reboot’ de “O Corvo” controlado por IA (Inteligência Artificial), por causa do assalto que o deixou tetraplégico…
Enfim “Upgrade” pode não ser o filme mais original que apareceu, mas tem um trailer no mínimo divertido…e sangrento. E quem sabe não é justamente o que o espectador quer, e o filme se torne um sucesso de verão?
Outro ponto positivo é que a competição (outros filmes que serão lançados), não são exatamente aqueles filmes que todos estavam esperando….Como a Blumhouse tem se saído bem em seus últimos lançamentos, “Upgrade”, além de uma surpresa de verão, pode também trazer um bom lucro para o caixa…..e isto não é o mais importante (para a empresa)?
“Upgrade”, cujo slogan é: “nem homem, nem máquina” está programado para estrear nos cinemas americanos em 01 de junho de 2018.…
Comentários
Postar um comentário