Joss Whedon, o sincero: falou tudo sobre os filmes e o polêmico "Liga da Justiça" - "Não dá pra ser um Vingadores sempre"!!!

Sabe, se tem um cara que aguentou a pressão que foi a saga das filmagens de “Liga da Justiça”, com suas trocas de direção e a digamos “falta de direção” do estúdio Warner/DC, foi o Joss Whedon, que foi colocado literalmente na fogueira!!!

E depois de um looongo silêncio sobre o assunto, com pequenas observações feitas em posts aleatórios nas redes sociais, finalmente comentou sobre o assunto, em uma convenção nerd em Washington DC neste fim de semana.

Falou dos tempos de “Buffy a caça vampiros” até “Os Vingadores”… E a “Liga da justiça”. A sinceridade sobre o que disse é raro hoje em dia.

A respeito de sua tarefa em dirigir “Liga da Justiça”, após o afastamento de Zack Snyder:

Não foi uma tarefa fácil adicionar cenas para refazer completamente um filme que estava quase pronto, mas direcioná-las no tempo que me foi dado tornou todo o processo um trabalho árduo e assustador. A Liga da Justiça de Joss Whedon é definitivamente diferente da Liga da Justiça de Zack Snyder… Esse filme é então tanto nosso quanto eu tenho certeza de que nossas visões seriam muito diferentes, bestas e únicas… E que deram nisso [Risos]. Conheço muitos fãs que têm idéias muito específicas sobre o que a Liga da Justiça deveria ser, mas quando você está trabalhando com pessoas que acham que seria legal ter a Gal [Gadot] usando um Batsuit no ato final, realmente há muita coisa que se poderia fazer”.

 Sobre o malfadado caso do bigode do Henry Cavill:

Eu vi alguns pontos turísticos durante a minha carreira, mas aquele bigode encerado leva o grande prêmio. Não tenho certeza de quanto tempo teria levado o bigode do Henry para crescer de volta, mas não poderíamos cortá-lo… Nós tivemos tempo e dinheiro limitados para isso, e ou seria desse jeito, ou deixá-lo parecido com um pornstar dos anos 80. 

Para Whedon, houveram erros na produção do filme, e o estúdio queria lucro, imaginando que seria sucesso como “Os Vingadores”… 

“Nenhum filme pode ser comparado com “os vingadores”, disse, e ele acha que o universo DC funciona melhor na tv.

Por fim, falando sobre o filme da Batgirl, a qual foi descontinuado, disse que a Warner não estava preparado para uma cavaleira das trevas, kkkk.

Isso que se chama sinceridade!!

 

 

Comentários