"ERA DOS X-MEN ALPHA" - ponto de partida para novo evento mutante!

Todos nós já estamos acostumados (e cansados) de lançamentos que prometem “uma nova era” deste ou daquele personagem, deste ou daquele  grupo. Bem a Marvel mais uma vez faz esta promessa, e mais uma vez com os X-Men. Os X-Men já foram ‘carro-chefe’ nas vendas da empresa, ao lado de ‘Homem Aranha’, e a Marvel esta fazendo um extenso trabalho para conseguir trazê-los de volta a este ‘status’. E ai entra  “ERA DOS X-MEN ALPHA”.

A nova linha de revistas trará para nós  versões alternativas de personagens clássicos dos X-Men, “ERA DOS X-MEN ALPHA #01” nos trará por exemplo uma versão diferente de Jean Grey, de Magneto, de Noturno, de Colossus e outros mais. O lançamento será no próximo dia 30 de janeiro (nos EUA é claro) e terá como responsável pelas histórias Zac Thompson e Lonnie Nadler. A arte esta à cargo de Ramon Rosanas (particularmente não gostei…) e para as capas foi convidado Phil Noto.

A história…

Desde que as histórias dos mutantes começaram a ser lançadas, seu objetivo sempre foi o mesmo: alcançar a igualdade. A coisa nunca foi possível por causa de alguns grupos radicais de ambos os lados, humanos e mutantes. Imaginem quão bom seria chegar em um mundo onde esta condição aparentemente tivesse sido conseguida? Bem, o numero um de “Era dos  X-MEN ALPHA” mostra exatamente isto: os Alphas chegando a um mundo deste tipo…

Mas, reparem que eu usei o termo: “aparentemente”.  As coisas podem não ser como parecem, afinal a história tem de acontecer certo? Não demora muito e se ouve um lamento vindo do Museu de História Mutante, e os telepatas do grupo sentem alguém – ou alguma coisa – passando por dor extrema…

Esta nova revista: “ERA DOS  X-MEN ALPHA” servirá como ponto de partida para um novo evento X-Men da Marvel Comics chamado “A ERA DOS X-MEN”. E tem ligação com a tentativa infrutífera de Legião de remodelar a realidade (mais uma vez) e com o relançamento de “Os Fabulosos X-Men”

Trazemos abaixo um pequeno preview da história, com algumas de suas páginas iniciais.

 

 

Comentários