No último dia 20 de junho a Marvel veiculou um anúncio em que estaria lançando duas minisséries que seriam uma espécie de spin-off de “Infinity Wars”. As minisséries foram batizadas de “Infinity Warps” e a princípio teriam dois novos personagens (que na realidade é a fusão de dois já conhecidos e consagrados).
Pouquíssimas informações foram dadas a respeito dos personagens e suas histórias, até o momento existem as datas de lançamentos dos personagens ‘amalgamados’ e seus respectivos desenhistas e roteristas. Mas, apesar de tão poucas informações, pelo menos já podemos dar uma olhada nas artes das capas e imaginar o que vem por ai.
Lançamentos de setembro…
A primeira delas é “Infinity Warps: Soldier Supreme” (Soldado Supremo), obviamente uma mistura de Capitão América com Doutor Estranho. esta será escrita por Gerry Duggan e será ilustrada por Adam Kubert…
A segunda revista será “Infinity Warps: Iron Hammer” (Martelo de Ferro), uma mistura de Homem de Ferro com Thor (!). esta terá argumento de Al Ewing e ilustração de Ramon Rosanas.
Lançamentos de novembro.
Além das duas revistas acima, a Marvel acaba de anunciar mais tres que serão lançadas em novembro.
A primeira delas será “Infinity Warps: Weapon Hex”, resultado de um cruzamento entre X-23 e a Feiticeira Escarlate. Os argumentos serão de Ben Acker e Ben Blacker e a arte esta a cargo de Gerardo Sandoval. A capa é de Humberto Ramos.
Depois será a vez de “Infinity Warps: Arachknight” (Aranha da Noite? Aranha Noturno?), escrito por Max Bemis e a capa será de Humberto Ramos. A fusão de personagens fica clara: Homem Aranha e Cavaleiro da Lua.
Finalmente (por enquanto), teremos “Infinity Warps: Ghost Panther” (“Pantera Fantasma”?) com capa de Humberto Ramos também. Sem informações sobre roteiros…
Todos os tres personagens aparecerão primeiro na revista “Infinity Wars # 3”, e conforme já informamos terão suas séries a partir de novembro…
A Marvel realmente não esta dando folga, são diversos lançamentos e muito material para se ler (pelo menos aqueles que leem tudo). A ‘casa de ideias’ quer realmente recuperar ou se manter no topo das vendas. Enquanto nós pobres mortais gastamos nosso ‘rico dinheirinho’ adquirindo as revistas, ou pagando a internet e a energia eletrica para conseguirmos os scans….vida de leitor não é fácil!
Comentários
Postar um comentário